segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eu quero, eu posso, eu consigo.


Há uma energia dentro de nós que impulsiona para realizarmos o que queremos: ela se chama " força de vontade ". É a decisão firme que uma pessoa toma de alcançar um objetivo, com todo o seu empenho, mesmo que seja algo extremamente difícil ou até que pareça impossível aos olhos do mundo. Quem tem força de vontade enfrenta sem receio os problemas e dificuldades, e a cada passo essa energia vai crescendo e fortalecendo até tornar-se inquebrável.
Existem pessoas que querem muito uma determinada coisa, mas quando se deparam com os obstáculos, desanimam. Outras, jamais desistem, elas focam seus objetivos e nada as tira do caminho.
O grande jogador " Magic " Johnson, por exemplo, quando adolescente, foi excluído de um time de basquete, pois o técnico dizia que ele não jogava nada! Homens notáveis como Albert Eisnstein e Tomas Edson foram chamados de " burros " e idiotas por seus professores. No final, essas pessoas trinfaram e os professores e treinadores é que ficaram desmoralizados.
Assim como eles, várias pessoas que foram rejeitadas ou que viram as coisas dando errado, acreditaram que venceriam e, no final, conseguiram. Elas pensaram: " EU QUERO, EU POSSO EU CONSIGO ! " e foram em frente. Elas não desistiram, lutaram sempre, perseveraram, não abaixaram a cabeça , focaram um objetivo e o perseguiram. Ou seja, tiveram força de vontade.
Quem tem força de vontade sabe que, mesmo na crise, seus esforços darão frutos. Então, confie em Deus e comece a acreditar: " EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO! ".

Isso acontece muito com as pessoas que almejam a gastroplastia o quanto antes, nunca desista de seus sonhos, lembre-se sempre: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!

Nenhum comentário: