sábado, 19 de setembro de 2009

Depoimento.


Oi, me chamo Meire Marcia, tenho 114 Kg, sempre fui gordinha e já passei como todos vcs vergonha e humilhações por conta da obesidade.
Sempre lutei para mudar isso em minha vida. Esse ano comecei a sentir muitas coisas estranhas que nunca havia sentido devido à obesidade, mas em momento algum achei que essas coisas acontecessem devido ao excesso de peso. Foi quando então resolvi ir a um clínico e o mesmo me passou vários exames e por incrível que pareça os mesmos deram NORMAIS!!, porém minha pressão subia de forma absurda sempre acompanhada de taquicardia e falta de ar. Foi quando então passei a ter medo da MORTE ( coisa que nunca tive antes ).
Comecei a pesquisar sobre a obesidade e as comorbidades que poderiam estar associadas à ela e pude ter a certeza de que esse era o meu problema.
Busquei mais profundamente sobre o assunto pesquisando cada dia mais, olhando fotos e relatos de pessoas que já haviam se submetido a cirurgia de gastroplastia e me dando conta de que eu tb poderia passar pelo tal procedimento e ser feliz ( sem doenças ) com essa mesma técnica. Confeço que sempre tive a curiosidade não só de saber do antes e depois das pessoas, mas curiosidades do tipo: se doia, como era o pós recente e o pós a longo prazo da cirurgia e etc.
Posso afirmar aqui que a Aurea Bekman foi a pessoa que mais me esclareceu sobre o assunto e sempre, incansavelmente me ajudou com todas essas minhas dúvidas me orientando e apoiando a minha decisão. Mulher guerreira e formidável!!
Bem... me informei sobre hospitais que faziam a cirurgia em minha cidade e então com toda força e garra fui buscar meu sonho que mudaria minha vida. Consegui marcar a primeira palestra e nesse mesmo dia passei muito mal, minha pressão subiu e tive muita falta de ar e como de se esperar, perdi a palestra... mas não desisti! Não consegui marcar outra pois a procura é muito grande.
Como entreguei minha vida a DEUS e tudo peço direção a ELE, em uma das minhas orações me veio um sinal para ir a um programa de TV e tentar ali minha tão sonhada GASTROPLASTIA.
Confesso que surgiram várias coisas que poderiam me fazer desistir mas insisti e fui a diante, parei em endereço errado, me perdi para chegar no programa, mas não dei o "braço a torcer" pois com minha fé tinha certeza que estava no caminho certo e iria vencer!!
Bem... galera, resumindo a minha história, fui a consulta no dia 09 de setembro, estou correndo atrás dos exames e em nome do SENHOR JESUS eu vou conseguir em breve a minha GASTROPLASTIA!!
Podem ter a certeza de que assim que estiver com a data da cirurgia avisarei à todos para que juntos oremos pelo meu sonho!!

OBS.: Essa minha luta incessante se deu início em 13/08/09 e preciso dizer a todos que por um motivo ou outro ainda não operaram, que não desistam de seus sonhos!! Deus e a nossa saúde em primeiro lugar!!
Um grande beijo à todos ,

Meire Marcia

2 comentários:

ingrid manuela disse...

bem eu lendo o seu depoimento me fez cair na real eu tbm sou muito gorda sofre muito com isso precoseito e nunca tive fossa de vontade de emagrecer mais o seu depoimento me fez ver como eu posso volta a sonha de novo obrigada

ingrid manuela disse...

bem eu lendo o seu depoimento me fez cair na real eu tbm sou muito gorda sofre muito com isso precoseito e nunca tive fossa de vontade de emagrecer mais o seu depoimento me fez ver como eu posso volta a sonha de novo obrigada