sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Considerado o homen mais gordo do mundo.

O mexicano Manuel Uribe, considerado o homem mais gordo do mundo em 2007, que tinha mais de 560 kg, se casou em Monterrey. O evento teve cobertura do Discovery Channel, que exibiu as imagens, com exclusividade, em um programa especial que receberá o título de "My Big Fat Mexican Wedding" ("Meu Grande e Gordo Casamento Mexicano", em tradução livre).
Desde o recorde, Uribe, que tem 43 anos, já emagreceu mais de 230 kg. Ele foi levado em sua cama de sua casa, no município de San Nicolás de los Garza, para o Clube de Leões de Monterrey, onde se casou com Claudia Solís, sua namorada há dois anos. A cerimônia foi às 18h (22h de Brasília).

O mexicano Manuel Uribe, 43, considerado homem mais gordo do mundo no ano de 2007
Uribe e Solís namoraram 2 anos. E se conheciam há quatro anos. Ela ia aos domingos falar sobre Deus. Ela sempre o apoiou muito para a perda de peso e ajuda em tratamentos. Sua sogra também ia ajuda-lo. Uribe diz: Amo Claudia e Juanito (filho dela)". Solís é viúva de um velho amigo de Uribe, que também era obeso e chegou a pesar 250 kg. Ele os apresentou antes de morrer, vítima de uma parada respiratória.
Uribe disse: "Nunca imaginei em minha vida que teria um casamento assim", disse Uribe à France Presse. "O casamento seria em casa, com família e um jantar simples, mas ligaram, do Discovery, para saber como ele estava e ele disse que ia casar. Então, pediram para fazer algo maior." O casal teve apenas um mês para transformar o casamento em um evento social.
Também patrocinaram a festa o canal Discovery Channel, a revista People e a emissora mexicana Televisa. Já o bolo ficará na conta das prefeituras de San Nicolás Zeferino e Guadalupe, vizinhos de Monterrey.
O menu escolhido pelo casal é de baixas calorias e é composto de creme de champignon, coxas desossada banhadas em creme de amêndoas e verduras na manteiga. Para beber teve tequila, uísque, refrigerantes e coquetéis.

Ele se tornou o homem mais gordo do mundo, e entrou na edição 2008 do Guinness, o livro dos recordes.

Nenhum comentário: