sábado, 8 de agosto de 2009

Depoimento.



Nome: CLAUDIA SUITA RIBEIRO
Idade: 38 ANOS
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Altura: 1,68
Peso Anterior: 110
IMC Anterior: 39
Data da cirurgia: 22/02/2006
Técnica: BY PASS COM Y DE ROUX
Método: VIDEOLAPAROSCOPIA
Peso atual: 63 KG
IMC atual: QUASE 21
Médico: MAURICIO EMANUEL(FEZ A GASTRO) - LUIZ ALFREDO( ME SALVOU)
Hospital:QUINTA DOR - SÃO LUCAS - SÃO VICENTE


Eu nasci gorda e com 9 meses de idade tive que fazer dieta!Sem farinhas e tal... Cresci gordinha, mas não obesona, ai fiquei mocinha e engordei bastante!Até que com 15 anos fui ao meu primeiro endocrinologista e fui apresentada as anfetaminas e afins! Eu passava tanta fome, comia as vezes 1 maçã por dia, ou 1 cream cracker para poder ficar gostosinha!Magra nunca! Meu biotipo não era este! Eu era a gostosinha para os homens mais velhos, mas a gordinha para os meninos da minha idade. Mas sempre lidei com isto, pois era bonitinha e não tive grandes problemas!
Mas sempre fui muiiiito vaidosa, e depois que os gemeos nasceram eu disparei!Não consegui mais parar, não conseguia tomar remédios, pois queria matar as crianças e ia acabar fazendo isto mesmo!
Minha pressão diariamente era18x10, mas juro que não foi por isto que eu quiz operar!Este foi o motivo para o plano pagar!
EU QUERIA SER MAGRA!! Não gostosinha, mas magra, e Deus ouviu né? Quer ficar magra? Então vai!kkk
Do momento que soube da cirurgia e que meu medico aceitava meu plano, até a cirurgia levou menos de 1 mês !Eu não sabia nada! Só via as pessoas colocando fotos antes e depois e ficava doida! Operei muito leiga mesmo e infelizmente fui aprendendo tudo na propria carne!
Eu tive fístula, sepssemia generalizada, fiquei internada na parenteral por 40 dias e submetida a 4 cirurgias de "lavagem", depois eu tive um cisto ovariano gigante, pois além do resto de pus que tinha dentro de mim ter se alojado no ovário, o emagrecimento rápido demais alterou todos meus hormônios! Então foi outra cirurgia de emergência, sendo que esta me causou outra fístula intestinal, que tive que tratar com dieta sem resíduo! E nisto se foram 50 kg em 4 meses!Sendo que minha meta era 40 kg em 2 anos!
Depois disto veio um princípio de anorexia e depressão que tive que tratar com anti depressivos! Meus cabelos cairam todos, fiquei careca e tive que comprar até peruca! Minhas unhas tb cairam!
Qdo eu me tratei do disturbio, eu comecei a ter crises de aderência, e tinha perdido o plano de saúde!Eu ficava todo mês pelo menos 1 vez por mês internada no soro e com sonda naso pra liberar a aderencia, pois cirurgia seria de grande risco pra mim, pois a esta altura ja estava com 46 kg (imc 15).
Depois de 1 ano de tratamento, consegui chegar a 59 kg e tive uma crise de emergência e fui internada as pressas. meu intestinou constipou completamente!! Cirurgia perigosíssima, o médico tirou 2 bacias de fezes de dentro de mim, e ainda sim, mesmo com 5 dias de dieta zero, saia muitas fezes de mim, pois fui submetida a uma colostomia. (Pra quem não sabe, é uma bolsinha que fica na nossa barriga, por onde as fezes saem). Depois de 2 meses, operei mais uma vez e tirei a colonoscopia, sendo que nesta última tirei uma hernia umbilical, e cistos do ovário tb!
Ufa, tanta coisa... Mas hoje eu estou ÓTIMA!! Estou com 64 kg, com cabelo normal, todas as taxas normais e feliz muito feliz. Então só posso dizer valeu a pena! Não faria de novo, mas indico à todo gordinho fazer!É muito ruim a vida de obeso!!VIVA A GASTROPLASTIA.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, Eu via teus tópicos, e sempre fiquei impressionada com tudo. Tive até medo, rs. Caramba tu é muito valente, parabéns!!