sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Depoimento.


Mônica Moura

Nome: Mônica Moura
Idade: 41 anos
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Altura: 1,59 m
Peso Anterior: 110 kg
IMC Anterior: 43.5
Data da cirurgia: 17/07/2005
Técnica:
Capella sem anel
Método: Vídeolaparoscopia
Peso atual:59 kg
IMC atual: 23.3
Médico: Dr. Jorge Luiz Monteiro
Hospital: Hospital Dr. Badim

Foi mais ou menos assim...

Bem... tudo começou quando nasci.
Nasci já com Kgs à mais do que deveria por ser um biotipo daquele porte, ou seja, já nasci OBESA!!
Claro que não obesa mórbida, porém isso tb não estava longe do meu futuro próximo.
Minha mãe sempre achou que "bebê bonitinho era bebê gordinho" e então "toma de comida" guela abaixo!!
Fui crescendo e me mantendo obesa.
Quando entrei na adolescência e comecei a dar ênfase a outros valores da vida, resolvi mudar!!
Foi então que comecei a tomar as famosas "bolinhas"( anfetaminas ) achando que isso iria solucionar minha MENTE OBESA!!
ERREI FEIO!!
Resumindo...
Casei e na primeira gravidez engordei 45 kgs, fui dos 60 aos 105 kgs. Isso mesmo, 105 kgs.
Comecei então a tomar mais "bolinhas" ainda, afinal de contas, tinha virado um BAGULHO!!
Emagrecia e engordava o dobro!É verdade galera, engordava o dobro!!
Engravidei pela segunda vez e com 90kgs cheguei aos 110 kgs porém com muitas complicações. Quase não conheci meu bebê pois minha pressão devido a obesidade era muito alta e tive eclâmpsia!.
Bem... 1 ano após esse sofrido nascimento , fiz a tão esperada gastroplastia!!
Hoje, 04 anos após, posso afirmar à todos vcs que sou a MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO! ! Conheci o que realmente é o AMOR!!
Amor esse que só consegui conhecer após minha cirurgia.
Não preciso sitar nomes, lugares, muito menos horários para que vc tenha a certeza de que É VC!!

TE AMO HOJE, AMANHÃ E SEMPRE A.B.!!

Nenhum comentário: