quarta-feira, 24 de março de 2010

Preço da vaidade.



Achei esse video muito interesante, uma menina que se desespera por ficar com 20 kilos a mais do seu peso ideal e isso lhe trazer um problema muito maior do que foi o alcoolismo.
Se uma pessoa com 20 kilos a mais entra em um processo destrutivo, imagine aqueles que assim como eu e muitos outros tinhamos ou temos 50, 60, 80 ou até mesmo 100 kilos a mais que era o que eu tinha?
Tenho lido tantos relatos de pessoas inconformadas com seus kilinhos a mais e que entram em profundo desespero, em precessos destrutivos e de exageros que fico imaginando que na realidade todos nós que fomos ou somos obesos mórbidos somos verdadeiros guerreiros, afinal teremos que lutar contra a obesidade pra sempre, o fato de ter feito a gastroplastia não quer dizer que não somos mais obesos, seremos sempre obesos em recuperação.
Após a cirurgia vem a luta com as plásticas, com o medo da troca da compulsão, alias não é uma luta e sim uma GUERRA!
Isso vale de alerta também para vários gastroplastizados que piram achando que todos têm por obrigação chegar ao peso ideal a sua altura, o que é peso ideal? Isso deixarei para um outro dia até porque será um assunto muito polêmico.
Nossos Governantes poderiam estudar esses assuntos aqui descritos e terem a consciência de que a obesidade é uma doença GRAVISSIMA, que pode nos trazer várias outras doenças associadas nos levando cada vez mais perto da morte.
Belissimo depoimento da Flávia, bom saber que conseguiu estabilizar seu problema com o exagero.

Nenhum comentário: