quinta-feira, 11 de março de 2010

Busca sem limites pela beleza.



Bumbum durinho, seios empinados, lábios carnudos e medidas de modelo. Basta ler alguma revista, ligar a tv e observar outdoors para perceber que são essas as principais armas de beleza e sedução das mulheres. Como nem todas nós nascemos com esses atributos e não nos contentamos com a maneira que viemos ao mundo ( por causa da própria cobrança da sociedade ) a insatisfação com a aparência acaba desencadeando uma vaidade desenfreada. Com isso, muitas de nós mulheres e homens também estão se sujeitando a procedimentos estéticos que nem sempre conseguimos, em um passe de mágica, transformarmos em princesas ou princepes.
Pior: Muitas vezes, ficamos deformados ou com algum tipo de problema de saúde por causa de barbeiragens médicas, produtos perigosos e irresponsabilidade nossas. Na tentativa de contornar a genética ou diblar a lei da gravidade, vale tudo: Brozeamento artificial, lipoaspiração, escovas definitiva, implantes, preenchimentos, exercícios em exagero, remédios para emagrecer e vários tipos de cirurgias, inclusive a bariatrica sem IMC ( indice de massa corporal ) para realização da mesma.
A preocupação com a beleza e a saúde física são toques de auto-estima. A vaidade pode ser um ótimo sinal para a saúde da mente, mas sempre com conscientização.

Gastroplastia não é tão simples como se pensa!!!!

Nenhum comentário: