segunda-feira, 29 de março de 2010

Lute sempre!!

Não sei se já postei essa situação aqui e também não iria ficar procurando em postagens anteriores para não ser repetitiva.
Eu qd decidi optar pela cirurgia, achei que era apenas ir ao plano de sáude pedir autorização e realizar a mesma.
Isso é apenas pura ilusão. Qd adquirimos um plano de saúde nunca pensamos nas dificuldades que encontramos nas horas que mais necessitamo ( ex. cirurgia bariatrica ), ou seja , o procedimento que mais necessitamos ê negado!!.
Qd fui pedir autorização ao plano, o mesmo me negou, mesmo eu tendo 68 de IMC, fui a ANS ( Agência Nacional de Saúde ) para saber dos meus diretos, e assim consegui uma liminar com Tribunal de Justiça do RJ.
Na data da cirurgia cheguei ao hospital com a liminar, uma advogada e o hospital não negou o atendimento que tanto necessitava realizar. Fui para o quarto, me preparei para o Centro Cirurgico qd o cirurgião chegou perto de mim e falou que não mais poderia realizar a cirurgia, pois não operava com liminar, falei ainda que se o plano de saúde não pagasse eu pagaria.
Aquele que um dia levantou a mão promentendo salvar vidas, estava naquele momento me mostrando o contrário.
Dias após me recuperar do baque troquei de plano de saúde e só fiquei com a carência de 3 meses, tempo suficiente para realizar novos exames e procurar um novo profissional se é que o primeiro posso chamar de profissional.
Hoje tenho a certeza que tudo tem seu tempo certo, infelizmente são tão poucos os projetos que conseguimos concretizar que qd surge uma oportunidade achamos que temos que concertizar naquele momento.
Lute sempre pelo seu ideal, não deixe que uma, duas, três ou mais decepções façam que venhamos a desistir de um sonho.
Tenho certeza que a vitória é certa para aqueles que realmente almejam a transformação para uma vida melhor.

Obs: Tirei o processo que coloquei contra o cirurgião, pessoa sem ética, o que vale nesse País é dinehiroooo!!

Obesidade Mata!!!!

Nenhum comentário: