sábado, 8 de maio de 2010

Ajuda Mútua.

Quando pensei em criar esse blog foi com a intenção de passar a todos tudo aquilo que sentia antes e que sinto hoje como uma ex obesa mórbida, uma gastroplastizadas, seus pós e seus contra, mas as vezes fica dificil, uma virgula colocada em uma frase pode ser um super problema, já que sou perseguida por pessoas que não conseguem admitir o sucesso da minha felicidade, eu não me importo, pq sou quem sou e já mais mudarei e pra ser bem sincera gosto da maneira que sou, mas por outro lado isso pode trazer algum problema para quem convive comigo, nossa felicidade encomoda e muito. sendo assim não deixe que o foco desse site se apaguei, me ajude a ajudar que não Conheça a gastroplastia, se vc quiser enviar seu depoimento envie para:aurea.bekman@gmail.com se preferir seu nome poderá ser preservado.
Tenho certeza que vcs têm muito que ajudar.

Beijos no coração de todos!!

DIGA NÃO A OBESIDADE!!

Nenhum comentário: