quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Essa sou eu...

Na realidade qd pensei na gastroplastia eu não sabia quase nada sobre a cirurgia. Escrevi ontem as 3 pessoas que foram os anjos na minha vida, mas desdo o início tive a certeza de que essa seria a única solução de tentar ser igual e isso mexeu muito comigo.

Lembro-me que conversava muito com pessoas sobre a cirurgia, mas sempre incentivando e não falando quase nada da parte técnica , até que um dia entrou um senhora no meu orkut e me arrasou, dizendo que eu incentivei a irmã dela à realizar a cirurgia e a mesma havia morrido. Foi a primeira vez na minha vida que tive dúvida se iria continuar a levantar a bandeira: Diga não a Obesidade!
Bem, depois de dias deprimida em uma cama, levantei, ergui a cabeça e tive a certeza do que queria.
Hoje, depois de 3 anos e 6 meses, pesquiso muito para postar aqui nesse blog, que diga se passagem não é nenhum blog técnico ( todos os dias, algo muda na cirurgia ), pelo amor de Deus, só falta entrar outra irmã no blog me arrasando. rsrs
Eu sei pq realizei a cirurgia, pq levanto a bandeira da gastroplastia, pq quando se tem FÉ, se tem a certeza do que quer, e acredita num DEUS vivo, vc não tem medo de nada na vida!
No último minuto do segundo tempo, ELE te dará a resposta.
Nunca é tarde para se ser feliz!!


Um comentário:

claudia disse...

Eu levanto essa bandeira e nem fiz a cirurgia ainda. Acho q cada um sabe de si, quem opta pela cirurgia sabe o q está escolhendo e os riscos q está correndo. Tudo é bem explicado pelo cirurgião. Beijinho