segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Bem, estou afastada do blog por alguns dias e mais uma vez excluiram meu orkut, foi a quarta vez, com esse orkut eu tentava esclarecer algumas coisas sobre a gastroplastia pois tenho muito prazer e orgulho em ajudar aqueles que estão tentando tirar algumas dúvidas sobre a gastroplastia e muito orgulho em dizer que sou gastroplastizada. Não vou mais fazer nehum orkut, mas estarei sempre presente através do blog e estando mais perto de vcs.
Jamais poderia me comparar a 3 pessoas que para mim, foram as pessoas que tiveram muita responsabilidade na minha felicidade de hoje, eu não tenho 1% de bagagem que essas 3 pessoas têm: Lú Coelho, Antônio Pinto e Denise Guesuatto.
Hoje só quero desejar feliz dia das crianças e se vc não é mais crianças tente agir como uma criança, sempre sincera e com uma pureza inesplicavél.


Beijos

Nenhum comentário: