quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Obrigatoriedade da gastroplastia pelo SUS.

Ser um militante é estar inserido numa organização política, submetido a uma linha de comando e envolvido por uma atmosfera de camaradagem e cumplicidade com os membros da mesma organização. Ser um simpatizante ou um “companheiro de viagem” é estar mergulhado nessa atmosfera, obedecendo à mesma linha de comando não por um comprometimento formal como os militantes mas por hábito, por expectativa de vantagens ou conivência emocional.
Obrigatoriedade da gastroplastia pelo SUS.

3 comentários:

Eneida Campbell/Gastroplastia BR disse...

Aúrea.
Sou muito fraca nestas coisas de internet. Nem sei lidar com blogs, não entro em blogs, mas não poderia deixar de estar aqui. ESTOU a sua DISPOSIÇÃO para fazer o que estiver ao meu alcance para divulgar esta iniciativa.
Me diga de que maneira podemos fazer este blog ser visto, no que depender de mim já estou divulgando a partir de já.
Dizer que esta sua luta é maravilhosa é ser repetitiva. Você é uma mulher iluminada, tranparente e com certeza conseguirá melhorar a vida de muitas pessoas que sofrem com a nossa doença.
Conta comigo, tá! Beijokassss

Saúde Sempre!

Unknown disse...

Meu nome é Sandra Helena,tenho 45 anos e peso 150kg, sempre fui gordinha mais desde a minha segunda gravidez engordei e não consegui emagrecer.Moro no interior do Rio de Janeiro, em Vassouras e gostaria de saber onde encontrar um hospital que realize essa operação pelo SUS. Olhei as fotos no blog e fiquei animada com o resultado! As meninas ficarão ótimas,muito bom mesmo, bjs.

Lalyne Lua disse...

Apoiado! Inclusive vou postar um tópico também sobre isso, aproveitar que hoje é dia de eleição e esperar que nosso novo presidente se preocupe com esse caos na saúde e com os obesos que esperam anos na fila e acabam morrendo por não terem feito a operação, vítima das comorbidades. http://ex-luacheia.blogspot.com/ Esse é meu blog.