terça-feira, 26 de abril de 2011

Pessoa X Pessoa


Hoje em dia o que mais ouvimos é sobre a cirurgia da obesidade, só que muito pouco são as pessoas que realmente sabem o que é a cirurgia, muitos acham que é um milagre, operou emagreceu, fora que não podemos esquecer que cada pessoa é uma pessoa, cada organismo é um organismo, casos de sucesso e casos de fracasso.
Quando decidi realizar a cirurgia não imaginava o que ia encontrar pela frente, apesar de não me arrepender de nada, porém logo após a cirurgia tive um problema pessoal e isso desencadeou uma super depressão, imagina operei para ficar feliz, bem, e mais saudável como poderia agora, estar apática, com fadiga, sem vontade de nada? Nunca fui muito de beber mais todo gastroplastizado com apenas 2 cervejinhas já fica alegre e fui indo no barco, quando percebi estava engordando e fiquei pior, tendo a nescessidade de procurar um psiquiatra onde me passou alguns medicamentos, medicamentos esses que me fizeram engordar 10 kilos, operei com 175 kilos e cheguei a 90 kilos, hoje estou com 110 kilos e em pânico, parei de tomar os medicamentos da depressão com medo de engordar, parei de beber.
No mundo da gastroplastia existe muita disputa de quem chega a meta, quem sabe mais, quem é esportista, herói, esquecem que ele ( a ) jamais deixará de ser uma obesa, será sempre um obeso em recuperação.
Não me sinto fracassada, mas eu queria ter mais força para ser mais determinada e conseguir também minha meta, mas esses malditos remédios estão acabando comigo, é facil falar das suas vitórias quando muitos precisam muito mais que palavras de otimismo.

Hoje é o que eu precisava falar.

contato: aurea.bekman@gmail.com












































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































110 kilos, entrei em desespero e parei de

Nenhum comentário: