sexta-feira, 31 de julho de 2009

Como a Cirurgia de Capella ajuda a perder peso ?

A cirurgia cria uma sensação de "estômago cheio" e satisfação, porque a capacidade do estômago fica muito pequena (cerca de 20ml de capacidade). Ingerindo-se uma pequena porção de alimento há a sensação de se ter comido uma grande quantidade. O "estômago pequeno" mantém a inervação, levando ao cérebro, a informação de saciedade. Além disto desvia-se o alimento de uma pequena parte do intestino fino, fazendo com que haja um pouco de má absorção, que também ajuda na perda de peso.
Após a cirurgia pode-se comer de tudo em pequenas quantidades, porém, uma "mordida" além do necessário causa náuseas e vômitos. A perda de peso em 1 ano varia de 30 a 40 % do peso inicial.

Um comentário:

Sonia R disse...

ola gente tenho 29 anos e 1.57, e peso 90kl. estou decidida a fazer a cirurgia. mais não sei como. gostaria de alguma orientação, estou cansada, fui gorda a vida inteira, sempre fui muito discriminada, sofro muito preconceito, quase não saio de casa, pois nem uma roupa cai bem em mim. por favor me ajudem, preciso começar a viver e creio que ja esta na hora. bjsss para todos.